Vaga Para Assistente De Contabilidade
O Assistente de Contabilidade, será responsável pela supervisão, acompanhamento e avaliação das atividades diárias do departamento de Contabilidade. As responsabilidades incluirão assistência na gestão de pagamentos, fornecer assistência financeira e contabilística e fiscal ao departamento de contabilidade.
- 2. Deveres e Responsabilidades
- Pagamentos e recebimentos
- Processamento de recibos
- Contabilização de operações diárias
- Responsável por reconciliações Bancárias
- Controlo de devedores /credores
- Reconciliações de activos de investimentos
- Preparação de guias de pagamentos fiscais (IVA, INSS, IRPS,etc)
- Manter os arquivos organizados
- Prepação de relatórios mensais, comentários, reconciliações
- Trabalhar de acordo com as normas de contabilidade e relato financeiro internacionais
- 3. HABILITAÇÕES LITERÁRIAS/QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos avançados de informática nos pacotes MS Office, será uma vantagem conhecer programas de contabilidade
- Alta atenção aos detalhes e precisão
- Boa capacidade aprendizagem
- Licenciatura em Contabilidade / Finanças ou áreas relacionadas
- Será uma vantagem experiência mínimo de um ano
- Altamente motivado (a)
- CVs para: hr@sanlam.co.mz