ULTIMA HORA: Keta volta a atacar akeem

ULTIMA HORA: Keta volta a atacar akeem

O apresentador Fred Jossias divulgou um vídeo em que Keta e Akeem Matsinhe aparecem juntos, na fronteira de Ressano Garcia, no meio de uma viagem para África do Sul.

Jossias partilhou o vídeo, ontem (03), durante o seu programa “Show do Fred”, o que levou-lhe, juntamente com vários internautas, a suspeitar que o casal tenha reatado.

Entretanto, Keta, através do seu Instagram, negou a suposta reconciliação com Akeem.
“Não voltamos. A fronteira é pública, daí que nos cruzamos e, por questões de respeito e consideração, trocamos impressões”, explicou.

Por outro lado, a jovem ressaltou que continua solteira, mas desfrutando da companhia do seu filho.
“No momento, não estou comprometida e não pretendo me envolver com ninguém”, destacou e acrescentou: “uma mulher que tem um filho nunca mais é sozinha”.

No entanto, ela anda incomodada pelos “holofotes”.
“Se tivesse um botão, eu desligava e voltava a ser anónima. Tenho ressentimento dessa exposição em que me meti”, afirmou.

Vale sublinhar que o referido casal está separado, desde Maio último, num afastamento que veio com ameaças e chantagens.


Mensagem mais recente Mensagem antiga